A má atuação do Corinthians, apesar da classificação na Copa do Brasil, não deixou apenas os torcedores e o técnico Fábio Carille insatisfeitos. O presidente do clube, Roberto de Andrade, também não poupou críticas ao time mesmo com a vitória nos pênaltis por 5 a 4 sobre o Brusque, quarta-feira, em Santa Catarina, após empate por 0 a 0. O dirigente ainda projetou a chegada de mais reforços.
"Não vimos o Corinthians jogar, foi uma partida apática. É difícil explicar, mas no futebol acontece isso. Eu também não vi o adversário muito acima do Corinthians. Foi um jogo bem feio. Onde quer que o Corinthians for jogar na Copa do Brasil, o adversário vai fazer o jogo da vida. Viemos em uma crescente e o elenco é qualificado no meu modo de ver", opinou o dirigente, em entrevista para a rádio Jovem Pan.
Roberto de Andrade ainda afirmou que o clube deve ir atrás de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. "Sempre depois do Paulista surgem oportunidades para incorporar o elenco. Estamos somando os três pontos e isso é muito importante. Estamos variando muito o time titular e o Carille ainda não achou os 11 titulares", explicou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Para essa temporada, o Corinthians fez oito contratações, com as chegadas de Gabriel, Pablo, Fellipe Bastos, Jô, Kazim, Paulo Roberto, Jadson e Luidy. Maycon e Moisés ainda voltaram de empréstimo e reforçaram a equipe. O clube também tentou, entre outros, o acerto com Didier Drogba, William Pottker e Rithelly, mas as conversas não foram adiante.