Nome recentemente especulado como reforço do Coritiba, Adriano Imperador foi descartado pelo presidente do clube, Vilson Ribeiro Andrade. O jogador de 32 anos, está sem contrato com nenhum clube desde abril, quando foi demitido do rival Atlético-PR.
O presidente Coxa-branca afirmou em entrevista que não existe a possibilidade do Imperador atuar pelo clube Alviverde. - É brincadeira? Não existe interesse algum do Coritiba neste jogador - disse Vilson.
O ataque do Coxa conta com Keirrison, Julio Cesar, Zé Love, Anderson Aquino e Geraldo, e é um dos piores da competição, com apenas oito gols feitos. O presidente Vilson Ribeiro Andrade admitiou que o clube tem encontrado dificuldades na busca por reforços e criticou o nível do futebol nacional.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
- O mercado é muito difícil. Só para você ter uma ideia, o Fred era titular da Seleção brasileira. Com todo respeito ao jogador, mas não é do nível da Seleção. Enfim, estamos buscando reforços, mas não podemos prometer nada - completou.
O Coritiba volta a campo contra o Grêmio, às 18h30 de domingo, na Arena Grêmio, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.