Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeão Brasileiro

Presidente do Cruzeiro nega especulações mas diz que vai investir

LANCEPRESS!
02 dez 2013 às 17:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Cruzeiro não só pretende manter o atual plantel para a temporada 2014 mas também contratar mais para mais um Brasileirão e a Copa Libertadores do próximo ano. Alguns nomes já começaram a ser especulados na Raposa, mas nenhum deles ainda foi confirmado pela diretoria. O último deles é do argentino Maxi Rodríguez, meia de 32 anos e jogador do Newells Old Boys.

Segundo o jornal argentino La Capital, o Cruzeiro teria iniciado uma negocioação para contratar Maxi. Na festa pelo título do campeonato brasileiro, comemorada no Mineirão, Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, negou que o time já esteja negociando jogadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Novidades, nós não temos, porque vamos esperar terminar a competição para fazermos reunião com a equipe que comanda futebol, para saber quais peças precisaremos. O que me pedirem, vamos atrás. Não vamos economizar, e vamos tentar reforçar mais essa equipe - falou o principal homem do time estrelado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Mundial

Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

Imagem de destaque
Apenas 20 anos

Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC


O presidente ainda declarou que o clube não pretende se desfazer de nenhum grande jogador que fez parte da campanha do título. - Para a alegria da torcida do Cruzeiro, não pretendemos vender nenhum jogador desses que fazem parte do elenco - pontuou.

Nos últimos dias, jogadores do atual campeão brasileiro foram especulados em outras equipes, assim como outros jogadores tiveram seus nomes ligados ao Cruzeiro, mas o clube ainda não demonstrou nenhum sinal de perda ou contratação de atletas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade