Pesquisar

Canais

Serviços

Excesso

Presidente do Cruzeiro reclama de faltas em Kléber

Agência Estado
02 jun 2009 às 11:35
- Divulgação/VipComm
Publicidade
Publicidade

O excesso de faltas cometidas no atacante Kléber na partida entre São Paulo e Cruzeiro, no Estádio do Morumbi, irritaram a diretoria do time mineiro. Nesta terça-feira, o presidente Zezé Perrella publicou, no site oficial do clube, carta aberta à Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf) pedindo a adoção de alguma providência. No jogo de domingo, segundo o clube, o jogador sofreu 14 faltas.

"Na história recente do futebol brasileiro, ninguém presenciou tamanha covardia em uma partida de futebol. O Cruzeiro tem orientado o jogador a suportar a perseguição maldosa e descontrolada dos adversários sem revidar, mas chegamos a um ponto insustentável e exigimos que as autoridades competentes tomem providências para coibir essa perseguição", reclama.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O dirigente do Cruzeiro avisa que vai enviar reclamação semelhante à Confederação Sul-Americana de Futebol. "Além de exigir que a Conaf oriente seus árbitros a ficar atentos ao que está se passando em nossos jogos, o Cruzeiro vai encaminhar à Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol - documento reclamando dessa prática absurda, desleal e covarde", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Solidariedade

Times do futebol brasileiro se unem para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Sem acelerar

Palmeiras usa Bruno Henrique de exemplo por cautela em recuperação de Dudu

Imagem de destaque
Crise

Torcida do Flamengo dá trégua a Tite, mas mantém diretoria no alvo após vitória

Imagem de destaque
São Paulo

Zubeldía volta ao MorumBIS com moral e tem problema por 1ª vitória em casa

REFORÇO – O Cruzeiro apresentou nesta terça-feira o seu novo reforço. O volante Fabinho recentemente rescindiu contrato com o Corinthians.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade