Kaká teve atuação convincente na segunda-feira, na goleada brasileira sobre a Tanzânia por 5 a 1, e mostrou que pode ter atuação destacada no Mundial. Não escapou, no entanto, das críticas de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.
Nesta terça-feira, Florentino deixou clara sua insatisfação com a temporada do meia brasileiro, uma das grandes contratações do clube. "Confesso que Kaká não fez uma boa temporada", lamentou o dirigente à rádio COPE, ponderando que as lesões foram determinantes para o fraco desempenho do ex-jogador do São Paulo.
"Desde o princípio ele sentiu muitas dores. Mas temos a certeza de que, nesta temporada, Kaká será um dos grandes jogadores da equipe", apostou o presidente do clube madrilenho.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Florentino comentou ainda sobre a contratação do técnico José Mourinho. E previu grande temporada ao Real Madrid. "Ele é simplesmente o melhor. É como uma força nova dentro do mundo dos treinadores, e vai se dar muito bem com o nosso plantel. Está orgulhoso e quer escrever páginas gloriosas desta brilhante história do Real Madrid".