Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Não convenceu...

Presidente do Vitória confirma saída de zagueiros

LANCEPRESS!
05 dez 2013 às 16:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (04), o presidente do Vitória, Alexi Portela, confirmou que os zagueiros Kadu e Victor Ramos não renovarão seus contratos para o próximo ano. Os dois já tem destino certo para 2014.

- O Kadu realmente já tem um pré-contrato assinado na Europa – contou o presidente em entrevista à Rádio Itapoan, de Salvador. Já a situação de Victor Ramos, que não entrará em campo no próximo domingo para o último compromisso do ano, foi tratada de forma irônica por Alexi Portela. Segundo ele, a contratação do zagueiro no ano passado teve muitas complicações, o que quer evitar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- O Victor Ramos, o procurador dele disse que vai botar em um time grande da Europa. Não sei se é o Barcelona... Mas eu, sinceramente, não acredito. No ano passado, ele tinha dez clubes para ir. "Ah, vai para o Internacional, para o Atlético, ganhar R$ 200 mil, R$ 300 mil", dizia o empresário dele na época. E eu disse: "Boa viagem, amigo". Acabou na Bélgica. Acabou o pai dele me ligando, a mãe dele me ligando: "Quero meu filho de volta". Eu disse: "Agora já tenho zagueiro novo". Como eu gostava muito do jogador, trouxe o jogador por um valor que o Vitória podia pagar. Então espero que, desta vez, não seja um blefe como foi o ano passado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

O Vitória ainda luta por uma vaga na Libertadores 2014. No próximo domingo, enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte pela última rodada da Série A. Os baianos precisam vencer e torcer por um tropeço de Botafogo e Goiás, além de secar a Ponte Preta na final da Sul-Americana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade