Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Prestes a reencontrar o São Paulo, Robinho avisa: 'Estarei bem'

LANCEPRESS!
20 nov 2014 às 15:11

Compartilhar notícia

- Ricardo Saibun/Santos FC
Publicidade
Publicidade

Desde que retornou ao Santos neste ano, o único rival que Robinho ainda não enfrentou foi o São Paulo. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 deixou a partida que antecedeu o clássico, contra o Atlético-PR, de maca, com dores na coxa esquerda e não se recuperou a tempo. Agora, ele afirma que terá condições físicas de de enfrentar o Tricolor, no domingo, às 17 horas, em Cuiabá, Mato Grosso, na Arena Pantanal.

- Eu estou bem. Cansado da viagem, mas acho que até o dia do jogo vou estar bem, sem problemas - disse o Rei do Drible no desembarque do elenco no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira, após o empate em 1 a 1 contra o Furação, no qual ele fez o gol do Peixe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o mando de campo do Santos, a partida seria na Vila Belmiro, mas o clube vendeu para uma empresa de eventos por R$ 1 milhão, que escolheu o estádio para sediar o clássico. Antecipadamente, mais de 20 mil ingressos foram vendidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Com Robinho em campo nos clássicos deste ano o Alvinegro perdeu para o Corinthians, por 1 a 0, logo em sua estreia, e bateu o Palmeiras por 3 a 1, mas sem gols do ídolo santista. Desta vez, ele espera desempatar a disputa a seu favor. - Acredito que vai ser mais um jogo difícil contra o São Paulo. É um clássico. Vamos tentar fazer o nosso melhor e vencer o jogo - concluiu.

Na temporada, ele tem 19 jogos, nove gols e uma assistência. Seu contrato de empréstimo vai até metade do ano que vem, mas pode ser interrompido caso o Milan (ITA), clube que detém seus direitos, o negocie na janela de transferências em janeiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade