Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
1.500 vagas

Programa de voluntários para a Copa do Mundo reabre inscrições

Agência Brasil
14 jan 2014 às 17:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A presidenta Dilma Rousseff disse que o Programa Brasil Voluntário, que vai selecionar interessados em auxiliar a estrutura da Copa do Mundo, reabriu hoje (14) as inscrições. O cadastro para treinamento e seleção dos candidatos está disponível até 6 de março no site do programa.

Por meio de sua conta no Twitter, a presidenta disse que o Brasil Voluntário vai ajudar torcedores e turistas em aeroportos, entornos dos estádios e eventos públicos. Dilma também lembrou que quem quiser se inscrever para as 1.500 vagas precisa ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar no mínimo sete dias, seguidos ou intercalados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A participação dos aprovados no programa se dará também em áreas de mobilidade urbana, como terminais de ônibus e estações de metrô, e nos centros abertos de mídia. O treinamento será feito pela Universidade de Brasília e os selecionados terão direito, durante a prestação do trabalho voluntário, a uniforme, transporte, alimentação e seguro de vida, correspondentes aos dias de atuação nas cidades-sede.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Caso o voluntário more em outra cidade, ele deve arcar com os custos de transporte e hospedagem durante a atuação no programa. Os jogos ocorrerão de 12 de junho a 13 de julho nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, do Recife, Rio de Janeiro, de Salvador e São Paulo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade