A chance que Léo tanto queria para ser titular do Corinthians está cada vez mais próxima. Sem poder contar com Pato e Guerrero, nas seleções brasileira e peruana, e ainda com Sheik e Douglas suspensos, o técnico Tite deverá apelar para o garoto de 18 anos no jogo diante do Náutico, no domingo.
- A expectativa é muito grande. Vou tentar dar o meu máximo para que o professor Tite me coloque de novo. Estou preparado para jogar. Para mim, é o jogo da vida - disse ele, na chegada da equipe a São Paulo após a derrota por 1 a 0 contra o Internacional.
Tite não tem muitas opções para armar a equipe. A maior possibilidade é a de passar Edenilson para o meio de campo, escalando Alessandro na lateral direita. Assim, formaria a linha de quatro homens ofensivos com Edenilson, Danilo, Romarinho e Léo, com um dos dois últimos fazendo a vez de centroavante.
Leia mais:
Jogadores aprovam, mas logística afasta seleção da Granja Comary
Estudo estima aumento global de 76% dos casos de câncer até 2050
Diretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento
Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
- Eu prefiro jogar aberto pelo lado esquerdo, mas tanto faz. O importante é estar em campo - disse o garoto, que já entrou em sete jogos, mas que nunca foi titular.
Além dos quatro desfalques certos, Cássio e Fábios Santos são dúvidas para o jogo diante do lanterna do Brasileirão. O goleiro levou uma forte trombada na cabeça e o lateral deixou o campo com dores musculares, ambos contra o Inter.