Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Francês

PSG ganha outra e dispara na liderança

Agência Estado
02 mar 2014 às 20:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paris Saint-Germain deu neste domingo um passo decisivo para conquistar o bicampeonato francês. Jogando no Parque dos Príncipes, na capital, ganhou o clássico contra o Olympique de Marselha por 2 a 0 e disparou na liderança do campeonato. Para isso, contou também com o tropeço no dia anterior do segundo colocado Monaco, que perdeu para o Saint Etienne.

Passadas 27 rodadas, o PSG lidera com 64 pontos, agora com oito de vantagem sobre o Monaco, o único que ainda ameaça a conquista do segundo título nacional seguido do milionário clube parisiense. O Olympique de Marselha, por exemplo, está apenas na quinta colocação do campeonato com 43 pontos, enquanto o terceiro lugar é hoje do Lille, que soma 43.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o clássico deste domingo, o PSG entrou em campo com força máxima, incluindo quatro jogadores do Brasil: Maxwell, Alex, Thiago Silva e Lucas - sem contar o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, que também foi titular. Mas só conseguiu superar a defesa do Olympique de Marselha no segundo tempo, quando marcou seus dois gols no Parque dos Príncipes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título

Imagem de destaque
Assista os gols:

Palmeiras vence Bahia com gol no VAR em final dramático e cola no Botafogo

O primeiro gol foi do lateral Maxwell, que acaba de renovar seu contrato com o PSG por mais uma temporada, até junho de 2015, e abriu o placar aos cinco minutos. Já no final da partida, o atacante uruguaio Cavani, voltando a jogar após se recuperar de contusão, entrou no lugar no argentino Lavezzi e definiu a vitória do time parisiense aos 34, fazendo 2 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade