Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

PSG tira a invencibilidade do Barça com participação brasileira

LANCEPRESS!
30 set 2014 às 17:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar dos desfalques de Ibrahimovic, Thiago Silva e Lavezzi, o Paris Saint-Germain não se amedrontou diante do Barcelona e venceu o adversário por 3 a 2, num jogo eletrizante disputado no Parque dos Príncipes, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa.

Os franceses assumem a liderança da chave, com quatro pontos, e tiram a invencibilidade dos catalães na temporada. Após a derrota, o Barça fica na segunda colocação, com três pontos. Invicta em sete jogos, a defesa do Barcelona apresentou velhos problemas no duelo contra o PSG. O primeiro veio a tona quando Lucas colocou na área e o zagueiro David Luiz teve espaço e tempo de ajeitar para si mesmo antes de abrir o placar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Messi, em sua genialidade, diminuiu o dano, deixando tudo igual na jogada seguinte.
Em mais uma bola aérea, foi a vez de Ter Stegen mostrar insegurança e caçar borboletas. O baixinho Verratti aproveitou e desempatou o confronto. No segundo tempo, o PSG começou a explorar o lado direito com Lucas e Van der Wiel. Matuidi, aproveitando centro daquele lado, fez o terceiro dos franceses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada


Mais uma vez, o Barça reagiu na hora. Desta vez, com Neymar. O time teve tempo de buscar o empate, mas esbarrou na ótima aplicação defensiva do oponente, num carrinho salvador do brasileiro Marquinhos e na trave.

NO CHIPRE
APOEL e Ajax ficaram no empate de 1 a 1. Os cipriotas ocupam a lanterna da chave, com apenas um ponto. Os holandeses estão uma posição acima, com dois.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade