Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Pubalgia fará Cristian iniciar 2015 com trabalhos especiais

LANCEPRESS!
07 jan 2015 às 13:51

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Principal contratação do Corinthians para o início de 2015, Cristian não chegou 100% fisicamente. O volante se apresentou e já tem programados trabalhos especiais com o departamento médico, em decorrência de uma pubalgia que o atormentou no primeiro semestre do ano passado.

– Ele está realizando um trabalho complementar. Não queremos que ele entre em trabalho intenso logo no início da temporada. Por isso, e pelo histórico, ele terá trabalhos especiais – confirmou ao LANCE!Net o médico alvinegro, Julio Stancati.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


– Na teoria, a pubalgia está curada, mas é preciso fazer um trabalho preventivo, senão ela volta. Ele vai fazer um trabalho especial primeiro para depois ser entregue completamente ao grupo – complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Na segunda-feira, Cristian foi o único dos jogadores de linha que não apareceu no campo para correr. Ele ficou na parte interna, realizando trabalhos físicos na academia. O jogador rescindiu o contrato com o Fenerbahçe (TUR) no fim de agosto do ano passado. Desde então, não disputou nenhuma partida oficial. Antes, de maio em diante, ele já era raramente aproveitado pelo técnico e sua saída virou questão de tempo.

Publicidade


Pelo fato de não haver base de seu desempenho no segundo semestre, os profissionais das áreas médica e física no Corinthians adotam cautela com o jogador. Não se sabe qual carga poderá ser adotada e se ele voltará sentir as dores da pubalgia.


De acordo com a programação do clube, ele estará à disposição de Tite a partir dos treinos técnicos da pré-temporada nos Estados Unidos. A tendência, porém, é que ele não atue em todos os amistosos de janeiro, para chegar bem na Libertadores.

O Corinthians terá os duelos contra Colônia e Bayer Leverkusen pela Florida Cup, em 15 e 17 de janeiro, um amistoso diante do Corinthian-Casuals, no dia 24, a estreia no Paulistão contra o Marília, no dia 1º de fevereiro e, então, a estreia na Libertadores contra o Once Caldas, no dia 4.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade