Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No México

R10 terá de encarar 'cães ferozes' em sua estreia no México

LANCEPRESS!
10 set 2014 às 16:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ronaldinho Gaúcho irá enfrentar cães ferozes pela frente em sua estreia pelo Gallos Blancos, na próxima sexta-feira. Isso porque os jogadores do Puebla, adversário do primeiro jogo de R10 pelo clube mexicano, treinaram usando máscaras de "cachorros raivosos". A ideia foi do técnico da equipe, José Luis Solá.

- É algo como representativo para poder comunicar perfeitamente a ideia de termos de recuperar a bola como cães ferozes. Não quero ofender ninguém, simplesmente acentuar uma ideia - explicou Solá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador contou como lhe chegou a ideia das máscaras. - Queria passar-lhes um exercício de máxima pressão, na hora de roubar a bola, e me ocorreu o de usar as máscaras. Todos as usaram com uma grande disposição - completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Sobre o fato de enfrentar Ronaldinho na sexta-feira, o treinador preferiu elogiar o conjunto dos Gallos Blancos e disse que o brasileiro é a "cereja sobre a torta".

- Minha grande expectativa é que vou enfrentar uma equipe que foi um exemplo a seguir, um time que passou por muitas dificuldades no semestre passado mas se manteve unido. Hoje se está fazendo muito escândalo com relação a Ronaldinho, que é uma maravilha, mas é apenas a cereja em cima da torta - disse Solá.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade