Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após quebrar jejum

Rafael Moura reclama de 'piada' de narrador

LANCEPRESS!
22 set 2014 às 13:41

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Mesmo com a alegria após quebrar jejum de quase 800 minutos pelo Internacional, Rafael Moura achou motivos para dor de cabeça. Depois de garantir a vitória do Colorado no sábado, sobre o Atlético-PR, fora de casa, o jogador reclamou de "piada" feita pelo narrador Luís Augusto Alano, da Rádio Gaúcha.

Ao comemorar o tento feito pelo camisa 11, o locutor afirmou: "gol de Rafael Moura merece mais um grito, porque sabe lá Deus quando ele vai fazer mais um". Irritado com a declaração, o jogador enviou nota à imprensa e criticou Alano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- A infelicidade que tive durante 777 minutos sem marcar gol foi a mesma que o locutor da Rádio Gaúcha, Luís Augusto Alano, conseguiu em apenas 7 segundos durante a narração do meu gol, que garantiu a vitória do Inter diante do Atlético-PR (...) Aceito todo e qualquer tipo de crítica construtiva, mas o que minha família (filhas, pais e esposa) ouviu no momento de maior alegria do futebol foi uma tremenda falta de respeito - afirmou o atleta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Além de cornetar o narrador, o atacante aproveitou para destacar o apoio da torcida do Inter e avaliou a crítica como "pressão com o intuito de escalar o time". Rafael Moura tem cinco gols no Campeoanto Brasileiro e é o artilheiro da equipe no torneio. Os gaúchos estão na terceira posição na tabela.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade