O zagueiro Rafael Toloi foi apresentado nesta quinta-feira como jogador da Roma. O defensor disse que espera brigar pelo seu espaço e que é um jogador também de características ofensivas. - Estou realizando um sonho, espero estar à disposição o mais rápido possível. Este é um clube de grande tradição, qualquer jogador brasileiro sonha jogar em um grande clube europeu - disse Toloi, para depois falar sobre suas características.
- Sou um zagueiro de muita raça, determinado na marcação. Tenho uma boa visão de jogo e gosto também de ajudar o time no ataque, em escanteios e faltas - afirmou.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Rafael Toloi garantiu em sua chegada que foi muito bem recebido por todo o grupo. - Eu estou aqui para lutar, para demonstrar ao treinador que eu também mereço uma oportunidade. Fui bem recebido, não só pelos brasileiros, o que deu para perceber que este é um grupo muito unido e forte - completou o zagueiro.