O lateral-esquerdo Ramon, que estava emprestado pelo Corinthians ao Flamengo até o fim desta temporada, foi emprestado pelo Timão ao Besiktas, da Turquia, por um ano. A transferência foi concretizada na última terça-feira e o jogador viaja às 22h30 desta quarta-feira para fazer exames e se apresentar ao clube turco.
Ramon estava relacionado para o jogo desta noite entre Flamengo e Vitória, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Desde a chegada de André Santos ao Rubro-Negro, as chances dele entrar em campo diminuíram bastante. Questionado pelo LANCE!Net se isso influenciou na decisão, o lateral-esquerdo disse que a diretoria da Gávea nunca o procurou para dizer que não contaria mais com ele.
- Desde que André Santos chegou ao Flamengo, a diretoria nunca me procurou falando que não contaria mais comigo para a temporada, muito pelo contrário. Mas como eu não estava jogando, essa transferência acabou sendo melhor para a minha carreira. Eu queria ficar no Flamengo, só tenho a agradecer ao clube, mas as coisas no futebol são assim - afirmou o jogador.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Com a camisa do Flamengo, Ramon disputou 32 partidas e marcou apenas um gol. O lateral-esquerdo chegou no Rubro-Negro em julho do ano passado. No Corinthians, o jogador tem contrato até junho de 2015.