Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba mais

Raniel disputa vaga no ataque do Santos em duelo com o Flamengo

Folhapress
29 ago 2020 às 15:12
- Divulgação/Santos F.C.
Publicidade
Publicidade

O técnico Cuca ainda não definiu as duas vagas no ataque do Santos, que vai enfrentar o duelo com o Flamengo, na Vila Belmiro, neste domingo (30), às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


A primeira indefinição é por questão médica. O atacante Marinho, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com três gols, ainda não demonstrou que está seguro de atuar após sentir dores na coxa direita e ser substituído no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta sexta-feira (28), em atividade realizada no CT Rei Pelé, Marinho participou de parte do treino no gramado e terminou o trabalho na academia. Depois disso, Cuca testou o garoto Lucas Braga em seu lugar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


O jogador vem sendo elogiado pela comissão técnica, depois de mostrar bom futebol no Paulistão,quando atuou por empréstimo pela Inter de Limeira.

Publicidade


Outro teste na equipe foi Cuca sacar o garoto Kaio Jorge para testar Raniel como centroavante do Santos. Raniel, que começou a temporada como titular, não conseguiu se firmar por causa das seguidas lesões.


Cuca, que, quando treinador do Atlético-MG, acompanhou o início da carreira de Raniel pelo Cruzeiro, gosta do seu futebol e quer vê-lo logo à disposição.

Publicidade


Em contrapartida às dúvidas no ataque, o treinador já sabe que João Paulo será o goleiro titular, e Jobson entra na vaga de Alison, suspenso, no meio de campo.


Enquanto o Santos busca o terceiro triunfo no Nacional, os flamenguistas, que ainda procuram a melhor forma após a temporada de sucesso no ano passado, venceram apenas um jogo na competição.

Publicidade


Ficha técnica


SANTOS: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Diego Pituca; Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge (Raniel) e Soteldo. T.: Cuca


FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. T.: Domènec Torrent

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 16h deste domingo (30)
Juiz: Wilton Pereira Sampaio


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade