Pesquisar

Canais

Serviços

Na vila

Raniel marca dois e Santos vence a Inter de Limeira

Folhapress
31 jan 2020 às 09:23
- Ivan Storti/SantosFC
Publicidade
Publicidade

"Depois de marcar dois gols, não tem como não dizer que não estou adaptado [ao novo posicionamento]", disse Raniel, sorridente, ao se dirigir para o túnel do vestiário, ao final do primeiro tempo, sendo ovacionado pelos torcedores.

Esse foi o jogador que aproveitou a segunda chance como titular, anotou os gols, no 2 a 0 sobre a Internacional de Limeira, e deu a primeira vitória a Jesualdo Ferreira na Vila Belmiro. O segundo triunfo seguido deixa o Santos líder do Grupo, com sete pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para ter um time com mais fôlego, o comandante mesclou a escalação. Foram poupados os volante Alison e Carlos Sánchez. No ataque, Eduardo Sasha, que poderia ter feito a sua partida número 100, também ficou como opção na reserva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


Os escolhidos para as posições, respectivamente, foram Jobson, Evandro e Uribe, que sofreu com as vaias dos torcedores logo nos primeiros minutos de jogo.

Publicidade


De volta à casa onde foi ídolo, o ex-meia Elano, técnico da Inter de Limeira, quis usar a sua experiência para tentar a segunda vitória seguida como visitante, já que a equipe derrotou o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, na rodada anterior.


Só que o Santos foi muito agressivo e não deixou o adversário sequer usar o contragolpe. Posicionado aberto pela esquerda e não fixo como centroavante, Raniel mostrou versatilidade.

Publicidade


Foi dessa maneira, aos 23min, em uma corrida da esquerda para a o meio, que ele deu pancada de fora da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Rafel Pin.


O segundo gol, aos 45min, foi estilo centroavante. Após o desvio na cobrança de escanteio na pequena área, Raniel ampliou.

Publicidade


Na etapa final, o que mais chamou a atenção do torcedor, além da falta de poder de fogo do Santos, foi a estreia do garoto Reyner.


Com a camisa 43, o atacante superou as marcas de Robinho, Neymar, Gabigol e Rodrygo e se tornou o jogador mais novo a estrear pelo profissional do Santos. Ele tem apenas 16 anos, seis meses e 18 dias.

Publicidade


Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Juiz: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Risser Jarussi Corrêa
Gols: Raniel, aos 23 e aos 45 do 1º tempo
Cartões amarelos: Matheus Neris e Geovane


SANTOS
Everson; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan (Sánchez); Jobson, Diego Pituca e Evandro (Alison); Tailson (Renyer), Raniel e Uribe. T.: Jesualdo Ferreira

INTER DE LIMEIRA
Rafael Pin; Roger Bernardo, João Vitor, Oliveira e Jonathan (Balardin); Matheus Neris (Murilo Rangel), Marquinhos e Geovane; Lucas Braga, Airton (Tcharlles) e Thomaz. T.: Elano Blumer


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade