O Real Madrid deve tentar novamente a contratação do atacante Falcao Garcia no ano que vem. Nesta terça-feira, o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, descartou qualquer contratação no próximo inverno europeu, mas admitiu que retomará as conversas pelo jogador do Monaco no meio do ano que vem, ao fim da temporada.
"Falcao não virá durante a janela para transferências de janeiro, mas em junho, quem sabe? Não é nada impossível e até lá falta muito tempo. O Falcão é um grande jogador e quer jogar pelo Real Madrid. Pelo menos foi o que me disseram", disse, em entrevista à TV Intereconomia.
Falcao Garcia está no Monaco desde o início desta temporada e custou cerca de 45 milhões de euros ao clube francês. O jogador, no entanto, estaria insatisfeito com o projeto da equipe e com a nova política tributária do país, que toma boa parte de seu salário, o que poderia facilitar uma transferência.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Não seria a primeira vez que o jogador entraria na mira do Real Madrid. Desde que se destacou no Porto, Falcao chama atenção do clube espanhol, que chegou a fazer proposta por ele. No fim da última temporada, no entanto, o colombiano acabou atraído pelos milhões oferecidos pelo bilionário russo Dmitry Rybolovlev, dono do Monaco.