Pesquisar

Canais

Serviços

Veja o post:

Real Madrid anuncia saída do técnico Zinédine Zidane

Folhapress
27 mai 2021 às 09:47
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O Real Madrid anunciou na manhã desta quinta-feira (27) que Zinédine Zidane não é mais o técnico da equipe.


De acordo com comunicado nas redes sociais do clube, o treinador francês optou por encerrar sua segunda passagem pelo comando da equipe madridista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Real Madrid anuncia que Zinédine Zidane decidiu dar por finalizada esta etapa como treinador do nosso clube. É tempo agora de respeitar a sua decisão e mostrar nosso agradecimento pelo profissionalismo, dedicação e paixão em todos os esses anos, e pelo que representa a sua figura para o Real Madrid. Zidane é um dos grandes nomes do Real Madrid e a sua lenda vai mais longe do que ele foi como treinador e jogador do nosso clube. Ele sabe que está no coração do madridismo e que o Real Madrid será sempre a sua casa", diz a nota.

Leia mais:

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições

Imagem de destaque
CPI das Apostas

'Se não tiver prova, Textor será banido do futebol brasileiro', diz senador Jorge Kajuru


Veja o post:

Publicidade



A decisão tomada teria sido motivada pelo desgaste da última temporada, quando o time não teve grandes apresentações e ficou sem conquistar um título sequer, algo que não acontecia desde 2009/10.


Em sua primeira passagem (de 2016 a 2018), Zidane foi tricampeão da Champions League com o técnico do Real Madrid, além de ter conquistado três Mundiais de Clubes, duas Supercopas da Europa, um Espanhol e uma Supercopa da Espanha.


O treinador retornou para a equipe merengue em março de 2019, para substituir o também ex-jogador Santiago Solari. Foram dois títulos em sua volta: O Espanhol e a Supercopa da Espanha de 2019/20.

Os italianos Antonio Conte, que deixou a Inter de Milão na quarta (26), e Massimiliano Allegri são cotados para assumir o comando técnico do clube de Madri. Raúl González, um dos maiores ídolos da história do time merengue e que treina a equipe B, corre por fora, segundo jornais espanhóis.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade