O Real Madrid deve entrar em campo nesta teça-feira contra o Sevilla, na final da Supercopa da Europa, com um time literalmente galáctico. O técnico Carlo Ancelotti prepara uma escalação sem volantes, contando com dois grandes reforços para a temporada: o alemão Kroos e o colombiano James Rodríguez, de acordo com o diário "Marca".
A formação no meio de campo não terá Khedira e Xabi Alonso, volantes de ofício. A responsabilidade pela marcação ficará com o croata Modric, cada vez mais jogando perto dos zagueiros e sendo peça fundamental na saída de bola.
Ao seu lado, um pouco mais adiantado, o alemão Toni Kroos também será um dos homens de combate, porém mais ligado aos atacantes. Outro novato, o colombiano James Rodríguez passa a ser o responsável pela armação das jogadas. Com status de um dos craques da Copa do Mundo do Brasil, ele tem como "companheiros ofensivos" Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. Um verdadeiro esquadrão.
Casillas, apesar da fase complicada que se arrasta desde a Copa do Mundo, ainda tem a confiança de Ancelotti e segue como titular. A linha de quatro homens na defesa será formada por Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Fabio Coentrão. De quebra, no banco de reservas Ancelotti ainda terá, além de Khedira e Xabi Alonso, Di María, Isco e Illarramendi.
O provável time titular do Real Madrid para a decisão da Supercopa da Europa será: Casillas, Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Fabio Coentrão; Modric, Kross e James Rodríguez; Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema.