Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem Cristiano Ronaldo

Real Madrid ganha e bate recorde do Barcelona

Agência Estado
27 nov 2013 às 20:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com uma pequena lesão muscular, Cristiano Ronaldo não foi a campo com o Real Madrid nesta quarta-feira no Santiago Bernabéu. Mas a equipe de Carlo Ancelotti sequer sentiu a falta do seu craque. Sem o português e com um jogador a menos desde meados do primeiro tempo, contou com gols de Bale, Arbeloa e Di Maria (duas vezes) para vencer o Galatasaray por 4 a 1 e garantir o primeiro lugar do Grupo B da Liga dos Campeões.

Isso porque a equipe madrilenha foi a 13 pontos a uma rodada do fim da fase de grupos e não pode mais ser ultrapassada pela Juventus. Os italianos chegaram a seis pontos ao vencerem o Copenhague,por 3 a 1, em Turim, com três de Vidal. No próximo dia 11 de dezembro, Juventus e Galatasaray disputam o segundo lugar em Istambul. O empate é dos italianos. A equipe da Dinamarca está eliminada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o resultado desta quarta-feira, o Real Madrid bateu um recorde histórico do Barcelona, tendo marcado gol pelo 30.º jogo seguido na Liga dos Campeões. A equipe não passa em branco desde que perdeu do Barcelona em casa, em 2011. A antiga marca era do rival, que fez gols em todos os jogos entre setembro de 2009 e março de 2012.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Substituído por Di Maria, Cristiano Ronaldo não pôde ver do gramado do Santiago Bernabéu o bandeirão produzido pela torcida do Real Madrid pedindo que ele seja escolhido como melhor do mundo. Mas o português tratou de agradecer o carinho pelas redes sociais.

Publicidade


O JOGO


Quando a partida ainda estava 0 a 0, Sergio Ramos fez falta dura em Umut Bulut e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos o Real Madrid não abriu mão da postura ofensiva e abriu o placar aos 37 minutos, com Bale. Mas o Galatasaray empatou logo na sequência. Passe genial de Drogba para Bulut, que saiu na cara de Casillas e fez 1 a 1.

Publicidade


No começo do segundo tempo, Arbeloa recebeu cruzamento de Di Maria e fez o segundo. O argentino, melhor do jogo, ainda fez o terceiro, aos 18 minutos. Já no fim, Isco aproveitou bobeira da zaga, driblou bonito o marcador, derrubou o goleiro com o jogo de corpo e fez um bonito gol.


TURIM

Precisando vencer para se manter viva na Liga dos Campeões, a Juventus abriu o placar de pênalti contra o Copenhague, com Vidal, aos 29 minutos do primeiro tempo. Mellberg empatou aos 10 da segunda etapa, mas logo em seguida o time da casa teve outro pênalti, novamente convertido pelo chileno. O próprio Vidal, de cabeça, fez também o terceiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade