Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Espanhol...

Real Madrid tropeça, permanece em terceiro e vê título distante

LANCEPRESS!
07 mai 2014 às 18:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A disputa pelo título espanhol vai ficando cada vez mais distante para o Real Madrid. Para as pretensões de título dos merengues, somente a vitória interessava no duelo contra o Valladolid nesta quarta-feira (7). E não foi o que aconteceu. Com certa dificuldade, o Real abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas acabou sedendo o empate no fim da segunda etapa. O destaque da partida ficou para o fato do português Cristiano Ronaldo ter sentido dores musculares na coxa esquerda e com apenas oito minutos do primeiro tempo ter sido substituído.

O gol do Real foi marcado por Sérgio Ramos em boa cobrança de falta. Já o empate do Valladolid veio com Javi Guerra, de cabeça. Com esta partida, todas as equipes possuem o mesmo número de partidas e faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Espanhol, o Real Madrid soma 84 pontos, quatro a menos que o líder Atlético de Madrid. Já o Barcelona possui 85 pontos.Enquanto isso, o Valladolid disputa na outra ponta da tabela. Com apenas 36 pontos conquistados a equipe amarga a décima oitava colocação da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro tempo começou lento. O Real Madrid pouco inspirado, não criava e com a saída de CR7 com apenas oito minutos de jogo, a equipe passou a ficar mais lenta. O Valladolid abusava dos cruzamentos para a área dos merengues e levou perigo poucas vezes ao gol de Casillas. Em uma falta sofrida por Xabi Alonso, Sérgio Ramos cobrou forte e com categoria, batendo o arqueiro do Valladolid.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado

Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local

Imagem de destaque
'Não quero ser alvo'

Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo

Imagem de destaque
Julgamento

STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela


Na volta para a segunda etapa, o Real não criou oportunidades e o Valladolid se manteve na proposta de bolas cruzadas, até que Javi Guerra aproveitou. Em escanteio cobrado pela direita, o atacante cabeceou firme. A bola ainda desviou em Illarramendi antes de morrer no fundo das redes de Casillas. Os meregues ainda tentaram abafar, mas não funcionou e o empate permanceu no placar. O título parece estar longe do Santiago Bernabeu.

Na próxima rodada o Real Madrid visita o Celta de Vigo, oitavo colocado, no Estádio Balaídos, no próximo domingo (11), às 14h. Também no mesmo dia e horário, o líder Atlético recebe o décimo terceiro colocado Málaga, no Vicente Calderón, e a equipe do Barcelona viaja para enfrentar o Elche, décimo quarto colocado, no Estádio Manuel Martínez Valero.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade