Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Corinthians

Recuperado, Cicinho treina e reforça Santos no clássico

Agência Estado
25 out 2013 às 17:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Recuperado das dores abdominais que impediram sua participação nos treinos dos dois dias anteriores, o lateral-direito Cicinho participou do coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e mostrou que está à disposição para o clássico de domingo contra o Corinthians. Assim, o técnico Claudinei Oliveira praticamente definiu o time, sem mudanças em relação à escalação da última rodada.

Se não tiver nenhum problema de última hora, Claudinei Oliveira vai repetir o time que goleou o Náutico, na Arena Pernambuco, na rodada passada do Brasileirão. A provável escalação santista para o clássico paulista em Araraquara, no interior de São Paulo, tem Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cicero e Montillo; Everton Costa e Thiago Ribeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Cicinho deixou o campo um pouco antes do coletivo terminar, mas foi mais uma precaução, depois das dores que enfrentou nos últimos dias. Thiago Ribeiro também saiu do treino antes do final, mas o Santos não confirmou nenhum problema médico do atacante. Na atividade de 40 minutos, os reservas venceram por 3 a 0, com dois gols do atacante Willian José e outro do lateral Galhardo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Como o Corinthians cumpre perda de mando de campo, o Santos disputará o clássico deste domingo em Araraquara. Diante de um rival em crise, é a chance santista de conseguir uma vitória e se aproximar do G4 do Brasileirão - o time está em oitavo lugar com 43 pontos, sete atrás do quarto colocado Botafogo, e ainda sonha com a conquista da vaga na Libertadores do ano que vem.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade