Recuperado das dores abdominais que impediram sua participação nos treinos dos dois dias anteriores, o lateral-direito Cicinho participou do coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e mostrou que está à disposição para o clássico de domingo contra o Corinthians. Assim, o técnico Claudinei Oliveira praticamente definiu o time, sem mudanças em relação à escalação da última rodada.
Se não tiver nenhum problema de última hora, Claudinei Oliveira vai repetir o time que goleou o Náutico, na Arena Pernambuco, na rodada passada do Brasileirão. A provável escalação santista para o clássico paulista em Araraquara, no interior de São Paulo, tem Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cicero e Montillo; Everton Costa e Thiago Ribeiro.
Cicinho deixou o campo um pouco antes do coletivo terminar, mas foi mais uma precaução, depois das dores que enfrentou nos últimos dias. Thiago Ribeiro também saiu do treino antes do final, mas o Santos não confirmou nenhum problema médico do atacante. Na atividade de 40 minutos, os reservas venceram por 3 a 0, com dois gols do atacante Willian José e outro do lateral Galhardo.
Leia mais:
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Como o Corinthians cumpre perda de mando de campo, o Santos disputará o clássico deste domingo em Araraquara. Diante de um rival em crise, é a chance santista de conseguir uma vitória e se aproximar do G4 do Brasileirão - o time está em oitavo lugar com 43 pontos, sete atrás do quarto colocado Botafogo, e ainda sonha com a conquista da vaga na Libertadores do ano que vem.