Recuperado da entorse no tornozelo esquerdo, o lateral-direito Cicinho treinou normalmente nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e deve ser escalado pelo técnico Claudinei Oliveira no jogo desta quinta, quando o Santos enfrenta o Bahia, no Pacaembu, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Cicinho sofreu a contusão durante o clássico contra o Corinthians, disputado no dia 27 de outubro. Na rodada seguinte do campeonato, ele jogou no sacrifício com o Cruzeiro. Aí, acabou ficando de fora da partida diante do Vasco, no último domingo, quando foi substituído por Bruno Peres.
A tendência era de que Bruno Peres fosse mantido no time titular nesta quinta-feira, mas, como Cicinho voltou a treinar normalmente, Claudinei Oliveira deve escalá-lo. Na outra lateral, Émerson Palmieri vai jogar diante do Bahia, porque Mena está servindo a seleção chilena.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O ataque santista também terá mudanças no jogo desta quinta-feira. Recuperado de contusão muscular na coxa esquerda, Thiago Ribeiro está de volta ao time. E, dessa vez, seu companheiro será o garoto Geuvânio, que tem apenas 21 anos e subiu recentemente das categorias de base do clube.