Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Deve ser escalado

Recuperado, Cicinho treina e reforça time do Santos

Agência Estado
13 nov 2013 às 21:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Recuperado da entorse no tornozelo esquerdo, o lateral-direito Cicinho treinou normalmente nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e deve ser escalado pelo técnico Claudinei Oliveira no jogo desta quinta, quando o Santos enfrenta o Bahia, no Pacaembu, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Cicinho sofreu a contusão durante o clássico contra o Corinthians, disputado no dia 27 de outubro. Na rodada seguinte do campeonato, ele jogou no sacrifício com o Cruzeiro. Aí, acabou ficando de fora da partida diante do Vasco, no último domingo, quando foi substituído por Bruno Peres.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A tendência era de que Bruno Peres fosse mantido no time titular nesta quinta-feira, mas, como Cicinho voltou a treinar normalmente, Claudinei Oliveira deve escalá-lo. Na outra lateral, Émerson Palmieri vai jogar diante do Bahia, porque Mena está servindo a seleção chilena.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O ataque santista também terá mudanças no jogo desta quinta-feira. Recuperado de contusão muscular na coxa esquerda, Thiago Ribeiro está de volta ao time. E, dessa vez, seu companheiro será o garoto Geuvânio, que tem apenas 21 anos e subiu recentemente das categorias de base do clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade