O lateral-esquerdo Clemente Rodríguez deve ter condições de reforçar o São Paulo quando o time retornar da excursão pela Europa e Japão. O jogador argentino ficou no Brasil para se recuperar de uma fadiga no músculo anterior da coxa esquerda e agora foi liberado do Reffis para treinar com os outros atletas que não viajaram para as disputadas da Copa Audi, da Copa Eusébio e da Copa Suruga.
"Estou recuperado e sem dor. Vou trabalhar pouco a pouco e, com o tempo, pegar mais ritmo de treino e jogo. Claro que o cansaço é normal, porque estava apenas fazendo exercícios com os fisioterapeutas. Mas, acredito que me recuperei bem e logo estarei muito melhor para ajudar o São Paulo", afirmou o camisa 6, que se contundiu durante um treinamento no dia 23 de julho.
Já o atacante Luis Fabiano, com uma contratura na coxa direita, segue em tratamento no Reffis. O centroavante, porém, vem alternando exercícios de fortalecimento muscular com a fisioterapia no departamento médico, trabalhando em dois períodos no CT da Barra Funda.
Leia mais:
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira
O lateral-esquerdo Carleto segue em processo de recuperação após sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho e o volante Denilson, que passou por cirurgia para correção do menisco lateral do joelho direito, ficará fora da equipe por aproximadamente mais cinco semanas, de acordo com o departamento médico do São Paulo.