Adriano será a principal novidade do Santos para o jogo contra o Mogi Mirim, sábado à noite, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. O volante sofreu rompimento dos ligamentos do tornozelo direito diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 17 de novembro do ano passado,teve de ser operado e depois de ter sido um dos destaques da equipe na conquista da Copa Libertadores, não pode participar do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.
Como Muricy está preocupado em preservar os titulares para o terceiro jogo da Libertadores, quinta-feira da próxima semana, em Chiclayo, no Peru, contra o Juan Aurich, o Santos vai tentar a oitava vitória seguida no estadual com uma equipe formada apenas por jogadores reservas.
No coletivo desta quinta à tarde, no CT Rei Pelé, o treinador armou o time com Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Paulo Henrique; Adriano, Anderson Carvalho, Elano e Felipe Anderson; Alan Kardec e Tiago Alves.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Depois da vitória por 3 a 1 contra o Internacional quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, Muricy dispensou os titulares até às 10h de sexta. Após o treino da manhã, o técnico vai decidir se o time principal vai folgar sábado e domingo ou se realizará alguma atividade. A viagem para o Peru será na terça-feira.