O meia da seleção argentina, Fernando Gago, disse nesta quarta-feira que conseguiu se recuperar da lesão e está em condições de disputar a Copa do Mundo. O titular do técnico Alejandro Sabella na seleção havia sofrido, em abril, uma entorse no ligamento do joelho esquerdo.
A participação do volante do Boca Juniors na Copa era colocada em dúvida, mas ele diz sentir-se totalmente recuperado. "Estou treinando bem. Agora espero chegar ao Mundial o melhor possível e me colocar bem fisicamente", avisou.
Gago tenta manter a serenidade mesmo com a proximidade da estreia. "A ansiedade não é boa, por isso trato de fazer tudo com tranquilidade e confiança", explicou o volante, que deve compor o meio-de-campo da Argentina ao lado de Javier Mascherano, do Barcelona, e Angel Di María, que venceu a última Liga dos Campeões com o Real Madrid.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Os argentinos vão estrear na Copa em 15 de junho, frente à Bósnia, no Maracanã. A seleção portenha que não teve sorte na definição da chave em outras edições do Mundial, desta vez deve ter mais tranquilidade para se classificar para as oitavas de final.
A segunda partida é contra o Irã, em 21 de junho, no Mineirão. Os nigerianos são os últimos adversários da Argentina na primeira fase, no dia 25, no Beira-Rio.