O atacante Leandro participou normalmente do treino do Palmeiras na tarde desta segunda-feira. O jogador estava com dores nas costas e ficou de fora dos dois últimos jogos do time, mas deve atuar na quarta-feira diante do Atlético-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil.
O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira e o técnico Gilson Kleina decidiu mudar a programação e fechar o treino. Apenas os quinze primeiros minutos da atividade puderam ser acompanhados pela imprensa. Nesse período, Leandro participou normalmente do trabalho de aquecimento. Enquanto isso, a outra dúvida, o meia Valdivia, corria pelo gramado da Academia de Futebol.
Após o aquecimento o elenco palmeirense se reuniu com o treinador no centro do campo e ouviu instruções. No último sábado, após a derrota para o Boa por 1 a 0 pela Série B, Kleina afirmou que o resultado servia como alerta e de aprendizado para a equipe, que criou poucas chances de gol e não conseguiu reagir mesmo após sair atrás logo com três minutos de jogo.
Leia mais:
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
A derrota colocou fim à sequência de 12 jogos de invencibilidade do Palmeiras, que busca se recuperar já para a próxima quarta-feira. Um empate coloca a equipe nas quartas-de-final da Copa do Brasil. "O jogo com o Boa foi um fato isolado porque recebemos uma marcação individualizada muito boa. O Atlético-PR é um time de muita qualidade, mas confio na força do nosso grupo e confio muito em uma vitória nossa", comentou nesta segunda-feira o atacante Alan Kardec.