O atacante Leandro participou normalmente do treino do Palmeiras na tarde desta segunda-feira. O jogador estava com dores nas costas e ficou de fora dos dois últimos jogos do time, mas deve atuar na quarta-feira diante do Atlético-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil.
O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira e o técnico Gilson Kleina decidiu mudar a programação e fechar o treino. Apenas os quinze primeiros minutos da atividade puderam ser acompanhados pela imprensa. Nesse período, Leandro participou normalmente do trabalho de aquecimento. Enquanto isso, a outra dúvida, o meia Valdivia, corria pelo gramado da Academia de Futebol.
Após o aquecimento o elenco palmeirense se reuniu com o treinador no centro do campo e ouviu instruções. No último sábado, após a derrota para o Boa por 1 a 0 pela Série B, Kleina afirmou que o resultado servia como alerta e de aprendizado para a equipe, que criou poucas chances de gol e não conseguiu reagir mesmo após sair atrás logo com três minutos de jogo.
Leia mais:
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
A derrota colocou fim à sequência de 12 jogos de invencibilidade do Palmeiras, que busca se recuperar já para a próxima quarta-feira. Um empate coloca a equipe nas quartas-de-final da Copa do Brasil. "O jogo com o Boa foi um fato isolado porque recebemos uma marcação individualizada muito boa. O Atlético-PR é um time de muita qualidade, mas confio na força do nosso grupo e confio muito em uma vitória nossa", comentou nesta segunda-feira o atacante Alan Kardec.