O São Paulo poderá retomar o Brasileirão reforçado no ataque. Luis Fabiano, recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, voltou a treinar nesta sexta-feira e aumentou suas chances de estar em campo na partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, na próxima quarta-feira.
Sem demonstrar sinais de dores, Luis Fabiano participou normalmente das atividades com bola, junto dos demais companheiros. O objetivo agora é estabelecer uma rotina de treinos para estar em ritmo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro depois da Copa do Mundo, no meio da próxima semana.
"Hoje ele treinou com o grupo, mas ainda sob a supervisão do Zé Mário [preparador físico]. Temos que ver como ele vai se sentir após ser mais exigido em campo", comentou o médico José Sanchez, cauteloso.
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
Luis Fabiano sofreu o problema físico durante o tour do São Paulo pelos Estados Unidos durante o recesso da Copa. Mas não teve maiores dificuldades para se recuperar. Na semana passada já retomou a preparação física e, nesta sexta, enfim fez trabalho com bola no trabalho técnico realizado em campo reduzido.
A atividade contou também com as presenças de Kaká, Rafael Toloi e do lateral Luis Ricardo. Os três se apresentaram depois dos demais jogadores e precisaram fazer um trabalho físico diferente antes de se juntarem ao elenco.