Pesquisar

Canais

Serviços

No Atlético-MG

Recuperado, Réver deve voltar na decisão da Recopa

AGÊNCIA ESTADO
17 jul 2014 às 18:19
Publicidade
Publicidade

O Atlético-MG deve ter o reforço do zagueiro e capitão Réver para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Lanús, no Mineirão, em Belo Horizonte. Recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, ele foi liberado pelos médicos do clube, nesta quinta, para voltar aos treinos.

Mesmo sem Réver, o Atlético-MG conseguiu um bom resultado no jogo de ida contra o Lanús, ao ganhar por 1 a 0 na quarta-feira, na Argentina. Agora, portanto, o time mineiro depende apenas de um empate no Mineirão para ficar com o título da Recopa, que reúne os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além de Réver, outro jogador liberado pelos médicos do clube nesta quinta-feira foi o volante Fillipe Souto, que está recuperado de uma entorse no ligamento do joelho direito. Assim, ainda continuam em tratamento no Atlético-MG o volante Lucas Cândido e os zagueiros Edcarlos e Emerson.

Leia mais:

Imagem de destaque
Virou a chave

Raphael Veiga conta que tinha muito medo de bater pênaltis no Palmeiras

Imagem de destaque
Sul-Americana

Corinthians resgata jogadores após período livre, mas não encontra soluções

Imagem de destaque
Paulistão

Santos prioriza final, mas já projeta mercado da bola para o Brasileiro

Imagem de destaque
Vendido ao Lyon

São Paulo estuda acionar Botafogo na Fifa por subvalorização de Lucas Perri

Antes do jogo de volta contra o Lanús, o Atlético-MG entra em campo neste sábado, quando enfrenta o Bahia, no Independência, também em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Nesta partida, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o volante Pierre e o lateral-esquerdo Emerson Conceição, ambos suspensos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade