Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Atlético-MG

Recuperado, Réver deve voltar na decisão da Recopa

AGÊNCIA ESTADO
17 jul 2014 às 18:19

Compartilhar notícia

O Atlético-MG deve ter o reforço do zagueiro e capitão Réver para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Lanús, no Mineirão, em Belo Horizonte. Recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, ele foi liberado pelos médicos do clube, nesta quinta, para voltar aos treinos.

Mesmo sem Réver, o Atlético-MG conseguiu um bom resultado no jogo de ida contra o Lanús, ao ganhar por 1 a 0 na quarta-feira, na Argentina. Agora, portanto, o time mineiro depende apenas de um empate no Mineirão para ficar com o título da Recopa, que reúne os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Além de Réver, outro jogador liberado pelos médicos do clube nesta quinta-feira foi o volante Fillipe Souto, que está recuperado de uma entorse no ligamento do joelho direito. Assim, ainda continuam em tratamento no Atlético-MG o volante Lucas Cândido e os zagueiros Edcarlos e Emerson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Antes do jogo de volta contra o Lanús, o Atlético-MG entra em campo neste sábado, quando enfrenta o Bahia, no Independência, também em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Nesta partida, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o volante Pierre e o lateral-esquerdo Emerson Conceição, ambos suspensos.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas