Se Jayme de Almeida vem tendo problemas constantes de lesões no elenco durante a temporada, o treinador, por outro lado, tem motivos para comemorar. Fora do time por um longo período, Elano e Hernane voltarão a ser relacionados no Flamengo para o jogo contra o São Paulo, no dia 18, no Maracanã.
- Elano e Hernane estão disponíveis para a próxima semana, no jogo contra o São Paulo. Já o Gabriel e o Chicão vão voltar a treinar mais forte. Depois disso, vamos analisar – comentou Jayme, que também espera contar com Everton, já recuperado das dores na coxa direita.
Hernane sofreu uma fratura em um osso da coluna após uma pancada em uma das semifinais do Campeonato Carioca, dia 26 de março, contra a Cabofriense.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O caso de Elano é um pouco mais complicado. O meia teve um estiramento na coxa direita no dia 12 de março, contra o Bolívar. O jogador ficou em tratamento até 9 de abril, quando foi escalado como titular contra o León, no Maracanã, na partida que valia a vida para o Flamengo na Libertadores. Contudo, com poucos minutos em campo, o apoiador voltou a sentir a lesão no mesmo local e vem sendo desfalque desde então.