Pesquisar

Canais

Serviços

Meia argentino

Reforço, Allione assina com o Palmeiras por cinco anos

Agência Estado
25 jul 2014 às 09:05
Publicidade
Publicidade

O meia argentino Agustín Allione, ex-jogador do Vélez Sarsfield, assinou nesta quinta-feira à noite um contrato de cinco anos com o Palmeiras e já está pronto para fazer sua estreia pelo clube. Depois de Tobio e Mouche, Allione é o terceiro reforço argentino a integrar o elenco palmeirense, e o quinto se contar o técnico Ricardo Gareca e o preparador físico Néstor Bonillo.

Contente com o negócio, Allione já rasgou elogios ao novo clube. "O Palmeiras é o time que tem mais títulos nacionais (no Brasil), é muito grande. Estou muito feliz por chegar a um acordo com o Palmeiras, e espero retribuir o carinho da torcida dentro de campo. Recebi muitas mensagens de apoio e entrarei em campo com muita gana e disposição", declarou o recém-contratado em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo com apenas 19 anos de idade, Allione já tem conquistas importantes em sua carreira como jogador profissional. O meia venceu um Torneio Apertura do Campeonato Argentino (2012), um Campeonato Argentino (2012/2013) e uma Supercopa Argentina (2013), todos sob o comando de Gareca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos

"Pretendo conquistar muitos títulos aqui, assim como fiz no Vélez. O Ricardo (Gareca) é um ótimo treinador e tem tudo para fazer um ótimo trabalho no Palmeiras. Trabalharei forte para honrar a camisa do clube e ganhar um título neste ano tão importante", prometeu o atleta, se referindo ao fato de que neste ano o clube do Palestra Itália completa 100 anos de existência.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade