Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carlos Martín Luque

Reforço do Inter assume apelido de 'novo Caniggia'

LANCEPRESS!
28 mai 2014 às 15:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Novo reforço colorado, o atacante Carlos Martín Luque foi apresentado de maneira oficial na tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O jovem de 21 anos, que vestirá a camisa 18 do clube gaúcho, abraçou o apelido de "novo Caniggia" colocado pela imprensa argentina e espera seguir os passos do atacante. Além disso, disse ser decisivo e projeta uma adaptação rápida ao elenco.

Luque foi comprado pelo Inter com a ajuda de Delcir Sonda e assinou contrato até 2018. O jogador sorriu ao ser perguntado sobre a comparação com Caniggia e "abraçou" a causa. - Tomara que seja (o novo Caniggia), tomara que eu possa ser como o Cannigia, que eu possa fazer o mesmo que Guiñazú e D'Alessandro aqui no Inter - destacou Luque.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O argentino, que atuou pelo Colón de Santa Fe, rebaixado para a segunda divisão, no último fim de semana, só poderá atuar após a Copa do Mundo, na abertura da janela de transferências. O reforço é jogador de velocidade, que atua pelo lado do campo. É alvo escolhido pelo Centro de Análise e Prospecção de Atletas do Inter, projeto que já trouxe Aránguiz ao clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Apesar do baixo aproveitamento no Torneo Final, quando marcou apenas dois gols, Luque chega com moral com Abel Braga, que disse que o atacante é decisivo há algumas semanas. - É muito bom chegar assim com o treinador. Creio que sim, sou decisivo - completou o argentino.

O Inter fica com 30% do jogador e tem a preferência de compra de Sonda por outros 20% ao final dos primeiros dois anos. O Colorado agora trabalha com Sonda para fechar a contratação de Charles Aránguiz em definitivo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade