Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante colombiano

Regularizado, Pabon já pode estrear pelo São Paulo

Agência Estado
05 fev 2014 às 15:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mais novo reforço contratado pelo São Paulo, o atacante Dorlan Pabon já reúne condições legais necessárias para poder estrear pelo clube. O colombiano teve a sua documentação regularizada e seu nome passou a constar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, depois de ter sido contratado junto ao Valencia, da Espanha.

Emprestado por 18 meses ao time do Morumbi, Pabon treinará com o elenco são-paulino na tarde desta quarta-feira, quando a equipe fará a última atividade de preparação para o jogo desta quinta, contra o Paulista, em casa, às 19h30, pela sexta rodada do Paulistão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Anunciado como reforço na semana passada, Pabon passou por exames médicos e assinou contrato no Brasil, mas precisou viajar até a Colômbia para reunir documentos necessários para regularizar o seu visto de trabalho no Brasil e assim poder entrar com pedido de registro de atleta junto à CBF. Ele voltou ao País apenas na madrugada desta terça-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

O atacante irá vestir a camisa 22 do São Paulo e espera ter um bom início de trajetória no São Paulo também para garantir presença na seleção colombiana que jogará a Copa do Mundo no Brasil. Com 26 anos de idade completados no último dia 24 de janeiro, ele foi vice-artilheiro da Copa Libertadores de 2012, com sete gols marcados, com a camisa do Atlético Nacional, da Colômbia. Pabon também teve passagens pelo colombiano Envigado, pelo Parma, pelo Betis e pelo Monterrey antes de chegar ao Valencia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade