O Marca, assumidamente madristista, foi o jornal mais entusiasmado com a eleição de Cristiano Ronaldo para o prêmio de melhor jogador de 2013: "O novo rei do mundo", publicou o diário da capital espanhola, logo após a cerimônia de premiação da Bola de Ouro.
- Depois de quatro anos de reinado de Messi, o jogador do Real Madrid recebeu a coroa de melhor do mundo em 2013. O português havia vencido o prêmio em 2008 - prossegue o jornal.
O Olé, por sua vez, não se convenceu com a vitória do gajo.
- Te faltam dois - lembra o jornal, já que Messi levou o troféu máximo em 2009, 2010, 2011 e 2012.
O Mundo Deportivo, barcelonista, teve um tom "menos torcedor" do que o diário esportivo argentino, mas não deixou de lembrar de façanhas dos concorrentes de Ronaldo.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
- O craque português foi mais votado do que Messi - campeão das últimas quatro edições -, e do que Ribéry, pentacampeão alemão pelo Bayern de Munique.
Em Portugal, terra do novo melhor do planeta, os jornais lembraram da emoção do atacante ao subir o palco para receber a Bola de Ouro. - O português subiu ao palco e desfez-se em lágrimas ao receber o prêmio. O capitão da seleção integra ainda o onze do ano, ao contrário de Pepe - escreveu o Record.