Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Inter

Remédio para dor de cabeça tira são-paulino de jogo

Agência Estado
04 jun 2012 às 13:00
Publicidade
Publicidade

Está explicada a ausência de Edson Silva do time titular do São Paulo no treinamento desta segunda-feira. O zagueiro, primeira opção de Emerson Leão na ausência dos titulares Rhodolfo e Paulo Miranda, tomou um medicamento para dor de cabeça com substância considerada doping e está fora do duelo contra o Internacional.

O camisa 14 acabou se medicando por conta própria e não sabia da presença da substância. A assessoria de imprensa não soube precisar qual remédio foi ingerido, mas confirmou que o defensor, por precaução, será preservado do duelo no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com isso, João Filipe assume a vaga ao lado de Paulo Miranda na quarta-feira. Apesar de não contar com o respaldo de Leão e não atuar como titular desde a partida contra o Corinthians no Campeonato Paulista, no dia 12 de fevereiro, quando foi expulso após dar um pontapé em Jorge Henrique. Mesmo sem estar no seu melhor momento, o zagueiro conta com o respaldo dos companheiros para enfrentar o Inter.

Leia mais:

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões


"Ele vem treinando bastante, está bastante motivado e o Leão deu uma chance para que ele começasse. Estamos para ajudá-lo e a todos os outros também, nossa ideia é encarar essa pedreira e conseguir arrancar esses três pontos contra o Inter", afirmou o volante Denilson.

Rhodolfo, titular da defesa, está praticamente descartado para a partida no Sul. O camisa 4 está com um edema na panturrilha esquerda e continua em tratamento no Reffis.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade