Com a boa vitória por 2 a 0 do Goiás sobre o Grêmio, na última terça-feira, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileiro, o Esmeraldinho chegou a sete jogos sem perder na Série A, subiu para a sexta colocação, com 26 pontos, e terminou o primeiro turno sem nenhuma derrota no Serra Dourada.
E o meia Renan Oliveira, que voltou ao time contra o Grêmio, após ficar de fora da partida contra o Atlético-MG, no último domingo, por questões contratuais, exaltou a vitória sobre o vice-líder Grêmio e a invencibilidade do Goiás no Serra Dourada:
- Foi uma vitória importante, que deixa claro que todo o time está dedicado e apresentando um bom futebol. O Grêmio era um adversário bastante difícil, por estar no G4 e com uma invencibilidade de cinco jogos. Mas atuamos muito bem, anulando bem as jogadas deles e o Walter sendo mais uma vez impecável. Na nossa casa, temos mostrado nossa força a cada jogo e fazendo por merecer o bom retrospecto. Fico feliz por termos conseguido uma boa marca, chegando à metade do Brasileiro sem perder no Serra e, além disso, pela boa fase e a ascensão do Goiás na tabela do campeonato - disse o jogador.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Renan também falou sobre seu momento no time a motivação do elenco: - Volto bastante animado, ainda mais por essa vitória sobre o Grêmio. Acredito que passo por um ótimo momento, marcando gols e ajudando o Goiás a conquistar os resultados. Por isso, meu desejo era estar em campo também contra o Atlético Mineiro, mas não foi possível por força de contrato. Contudo, vejo que os companheiros de time estão muito motivados e isso é contagiante. Assim, mesmo que alguém fica de fora em um determinado jogo, volta com o mesmo entusiasmo para seguir ajudando o time a vencer.
No próximo sábado, o Goiás encara o Santos, 11º colocado, na Vila Belmiro.