Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Renato acredita que com mais tempo Walter poderia ir a Copa

LANCEPRESS!
14 mar 2014 às 13:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pouco mais de três meses separam o futebol da Copa do Mundo. O tempo é curto o suficiente para que Renato Gaúcho lamente essa proximidade do principal torneio de futebol do planeta. De acordo com o treinador do Fluminense, se o Mundial fosse disputado no final do ano, ou seja, com mais tempo de preparação, Walter daria dor de cabeça para Felipão, técnico da Seleção Brasileira.

- Walter se encontra neste estágio no Fluminense graças a ele. Comprou a ideia do Fluminense, e ele quer muito. Não adiantaria todo mundo ajudar se ele não quisesse. Waltinho perdeu 14kg sem ter feito uma cirurgia. Fechou a boca, tá seguindo a programação e o resultado está sendo mostrado dentro do campo. No Goiás estava mais pesado e foi para a Seleção do Brasileirão, mais magro só tende a melhorar. Foi uma grande contratação do Fluminense e o azar dele é que a Copa do Mundo é daqui há três, quatro meses, se fosse no fim do ano o Felipão teria uma dor de cabeça a mais - disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Artilheiro do Fluminense na temporada com cinco gols, Walter ainda não presença confirmada na equipe titular do Tricolor para o clássico deste domingo, porém, mesmo com o bom momento do atacante, Renato Gaúcho desconhece qualquer pressão pela sua escalação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bastidores

Filipe Luís evita holofotes e divide méritos em primeiro título no Flamengo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Quem pode deixar Palmeiras após esta temporada

Imagem de destaque
Veja a nota

Flamengo decide tirar Gabigol de jogo do Brasileiro para 'manter harmonia'

Imagem de destaque
Holanda

Fora da seleção, Memphis supera concorrentes e só perde para estrela

- A única pressão que eu conheço é a panela. Aqui eu tenho um grupo. Qualquer um que esteja dentro deste grupo tem condições de jogar, inclusive o Waltinho. Tem treinado bem, jogado, tá magrinho. O jogador tem que estar preparado e sempre procuramos o melhor. O importante é que quem está jogando sabe que tem gente querendo a vaga e tá se doando pra ficar no time - destacou Renato Gaúcho. Na segunda colocação do Campeonato Carioca com 27 pontos, o Fluminense vai ao Maracanã para enfrentar o Vasco, neste domingo, às 18h30, pela penúltima rodada do estadual, com transmissão em tempo real do LANCE!Net.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade