Nome do jogo na vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino, Renato Augusto celebra seu bom momento pelo Corinthians. Agora titular, o meia ganhou a disputa com Jadson por um lugar no time. No jogo desta quarta-feira, que valeu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o meia fez um gol e mostrou que também está bem fisicamente.
"É difícil falar de um jogo só, é preciso ter sequência. Posso dizer que estou fazendo essa sequência bem, mas espero fazer ainda mais", afirmou o jogador, que já havia ido bem no domingo contra o Fluminense.
Para Mano Menezes, Renato Augusto tem condição física de atuar noventa minutos. "Ele me passa a confiança de que pode jogar noventa minutos. Não se pode colocar em campo um jogador que se tem certeza de que vai precisar substituí-lo. Já tive essa conversa com Romarinho", disso o técnico.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Renato Augusto assumiu a condição de único armador do time. Contra o Bragantino, Mano apostou em três atacantes. Jadson começou no banco de reservas. Lodeiro não jogou porque está defendendo a seleção uruguaia.
"O importante é ter elenco forte e rotatividade. Um dia vou jogar, outro o Jadson, outro Lodeiro", afirmou Renato, que deve ser titular no jogo de domingo, contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.