Após quase 3 meses, o meia Renato Augusto foi liberado nesta terça-feira para voltar a reforçar o Corinthians. O jogador foi aprovado nos testes físicos e deve fazer seu retorno ao time na volta do Campeonato Brasileiro e na decisão da Recopa Sul-Americana, em julho.
Renato Augusto está afastado dos gramados desde o dia 24 de março, quando sofreu grave lesão muscular na coxa direita em partida contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Desde então, o meia vinha fazendo sessões de fisioterapia e se dedicando à recuperação do condicionamento físico.
O jogador teve chance de voltar ao Corinthians antes da interrupção do Campeonato Brasileiro, em função da Copa das Confederações, mas a comissão técnica resolveu dar mais tempo ao atleta para evitar novas lesões.
Leia mais:

Real Madrid e PSG definem segundo finalista do Mundial de Clubes

Filho de Ancelotti é anunciado como técnico do Botafogo

Jogador que o Londrina EC tem interesse não é aproveitado por Claudinei no Paysandu

Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial de Clubes
Com este bom tempo de recuperação, Renato Augusto fará seu retorno sem ressalvas, com 100% de recuperação. E deverá integrar a lista de relacionados do técnico Tite já para o clássico com o São Paulo, no dia 3 de julho, no jogo de ida da Recopa.