Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após vitória...

Renato Augusto sai em defesa de Mano no Corinthians

Agência Estado
22 set 2014 às 13:29

Compartilhar notícia

- Maurício Val/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O meia Renato Augusto defendeu o trabalho do técnico Mano Menezes e afirmou nesta segunda-feira, após a vitória sobre o São Paulo no dia anterior, que o elenco do Corinthians está focado na conquista do título do Brasileirão.

Nos dias que antecederam ao clássico contra o São Paulo no Itaquerão, um dos assuntos mais comentados no clube foi a permanência de Mano Menezes para 2015. Tite poderia voltar ao comando corintiano na próxima temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nem acabou esse ano, focamos a briga pelo título e já falam em novo treinador. Aí o Mano é campeão. Vão querer que ele fique? Estão especulando demais. Esse tipo de coisa não vai atingir a gente", afirmou Renato Augusto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A troca de técnico havia entrado em pauta por dois motivos. Um deles era a oscilação do Corinthians no Brasileirão. Uma parte dos dirigentes passou a questionar o trabalho de Mano. Além disso, as eleições presidenciais movimentam os bastidores do clube.


Candidato da situação e favorito a vencer as eleições, o ex-diretor Roberto de Andrade gosta dos trabalhos de Tite e de Oswaldo de Oliveira - ambos estão sem clube. E o contrato de Mano termina no final deste ano.

Após a vitória contra o São Paulo por 3 a 2, Mano deu uma resposta, no mínimo, curiosa sobre sua permanência no clube. "Até vim de casaco, um blazer, porque estou me preparando para ir ao exterior. Vão trocar de treinador e eu vou encaminhar meu futuro. Mas podem deixar que vou entregar o Corinthians bem colocado", ironizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade