Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mudança no time

Renato Augusto sente de novo e Petros ganha vaga no Corinthians

LANCEPRESS
19 abr 2014 às 11:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Não deu mais uma vez. Depois de passar todo período sem partidas treinando como titular e aumentando as expectativas da torcida do Corinthians, Renato Augusto voltou a sentir dores no joelho direito e não vai enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, em Uberlândia. Petros, como grande surpresa, será seu substituto no meio de campo do Timão.

A última atividade antes da estreia alvinegra pelo Brasileirão-2014 começou às 10h. Renato Augusto, que havia sentido na última quinta-feira, mas tinha participado do coletivo de sexta, veio a campo normalmente com os companheiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois de apenas 11 minutos em uma atividade com os reservas, ele voltou a se queixar de dores e deixou o campo de carrinho, acompanhado do fisioterapeuta Caio Melo. Tudo indicava que ele seria relacionado e viajaria para Minas Gerais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada


Em um campo a parte, o técnico Mano Menezes fez uma atividade tática só com os 11 titulares. Sem o camisa 8, ele optou pelo recém-chegado Petros. O reforço de 24 anos, que foi apresentado há duas semanas, vinha treinando bem e conseguiu seu espaço rapidamente, deixando jogadores como Danilo, Zé Paulo e Bruno Henrique para trás.

A equipe titular do Corinthians que enfrentará o Galo será: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Jadson; Romarinho e Luciano. O último, aliás, retornou neste sábado da Seleção Brasileira sub-20 e continua em alta, deixando Paolo Guerrero como opção no banco de reservas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade