Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca 2014

Renato deve poupar mais três titulares no Fluminense

Agência Estado
03 fev 2014 às 13:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Renato Gaúcho indicou nesta segunda-feira que repetirá o rodízio de jogadores do Fluminense na partida desta terça-feira contra o Audax, no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Assim, ele deve poupar mais três jogadores, além do atacante Fred e do volante Valencia, que não enfrentaram o Bangu no último sábado e só devem voltar ao time no clássico com o Flamengo.

Em um treinamento tático realizado nas Laranjeiras, Renato escalou o lateral-direito Wellington Silva, o meia Chiquinho, improvisado na lateral esquerda, e o volante Rafinha nos lugares dos titulares Bruno, Carlinhos e Diguinho. E mesmo que não tenha confirmado as trocas, elas deverão ser realizadas para o jogo com o Audax.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Assim, a tendência é que o Fluminense entre em campo nesta terça-feira sem cinco dos seus titulares e com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Elivélton e Chiquinho; Willian, Jean, Rafinha e Conca; Rafael Sobis e Michael. Enquanto Renato orientava os titulares, Fred, Bruno, Carlinhos, Wagner, Valencia e Walter treinaram na outra parte do campo. Depois, os jogadores realizaram um trabalho recreativo nas Laranjeiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta

Estudo estima aumento global de 76% dos casos de câncer até 2050

Imagem de destaque
Trégua

Diretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento

Imagem de destaque
Mercado da bola

Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa

Imagem de destaque
Veja foto:

Vini posa com camisa de torcida LGBT do Bahia no Barradão do rival Vitória

Em terceiro lugar no Campeonato Carioca, com dez pontos, o Fluminense vem embalado após três vitórias consecutivas, depois de tropeçar nas duas rodadas iniciais, e tentará manter o bom momento diante do Audax, mesmo sem contar com a sua força máxima.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade