Conhecido por ser um jogador acima da média e também do peso, o atacante Walter chegou ao Fluminense e iniciou uma rotina de preparação física especial. O resultado até o momento tem sido surpreendente. Em cerca de duas semanas, o jogador já perdeu dois quilos e meio. A informação foi transmitida pelo técnico Renato Gaúcho que, em tom de brincadeira, aproveitou para alertar imprensa e torcedores de que Walter nunca será magro.
- O Walter está se sentindo bem, focado, se não me engano já perdeu dois quilos e meio. Pergunto todo dia para ele quanto está pesando. Para ele é um ganho. Se continuar nesse ritmo vai chegar num ponto que vai fazer coletivo e ficar à disposição para os jogos. Não queiram esperar que ele vá virar uma Olivia Palito. Isso é impossível. Quebraria alguns restaurantes do Rio de Janeiro, mas ele está se cuidando e seguindo orientações da nutricionista - disse Renato.
Enquanto não pode contar com Walter, Renato Gaúcho terá os retornos de Carlinhos, Bruno, Valencia, Diguinho e Fred como trunfos para superar o Bonsucesso, no Maracanã, nesta quinta-feira, às 19h30. O comandante acredita em evolução da equipe após a derrota para o Madureira na primeira rodada do Campeonato Carioca:
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
- Temos o retorno de jogadores no departamento médico. O jogo será à noite, no Maracanâ. A tendência é que apresentemos um futebol melhor, mas não é indício de facilidade. Vamos tentar buscar os três pontos.