O meia Renato, do Santos, deve ser o único atleta em atividade no País a vestir a camisa titular da seleção brasileira no jogo com o Paraguai, dia 31, em Assunção, pelas Eliminatórias do Mundial de 2006. Ele está na lista, anunciada ontem, dos 22 convocados para a partida e saiu na frente na disputa da vaga com Kléberson, do Manchester United.
Depois, o treinador lembrou de outra opção para o setor: Juninho Pernambucano. Quem assistiu, porém, à entrevista de Parreira, percebeu um gesto afirmativo, com um leve movimento de cabeça do treinador, assim que respondeu a uma pergunta sobre as chances de Renato na equipe.
A relação de nomes elaborada por Parreira não trouxe nenhuma novidade. Ronaldo foi convocado e terá de jogar pelo clube espanhol até o dia 28, véspera da apresentação do grupo, para garantir presença contra o Paraguai.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Se Ronaldo não puder jogar, Adriano, da Inter de Milão, será seu substituto. O atacante Luís Fabiano, do São Paulo, ficaria assim na reserva. Parreira deixou fora Rivaldo, sem clube, o que já era previsto.
Leia a matéria completa na edição desta quarta da Folha de Londrina