O técnico Renato Gaúcho resolveu fazer mistério no Grêmio no último treino da equipe antes do duelo diante do Goiás, neste domingo, às 19h30, em casa, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fechou a maior parte da atividade realizada neste sábado pela manhã, não permitindo a entrada da imprensa e da torcida, visando não dar pistas sobre o time que entrará em campo neste confronto decisivo.
Quando os jornalistas puderam ter acesso ao treinamento, os jogadores já estavam finalizando a disputa do tradicional rachão que sempre ocorre um dia antes das partidas, enquanto alguns atletas treinavam cobranças de faltas.
Apesar do mistério, a tendência é a de que Renato repita a mesma escalação da equipe que empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta, no último domingo, em Campinas. Se isso ocorrer, o time irá a campo com Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro, Zé Roberto e Vargas; Kleber e Barcos.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Terceiro colocado do Brasileirão, com 61 pontos, o Grêmio espera bater o Goiás para garantir a sua vaga na Copa Libertadores da América, até pelo fato de que o rival goiano, quarto na tabela, com 59 pontos, é um adversário direto na briga por um lugar na competição continental.
"O Goiás é uma grande equipe e está fazendo um bom campeonato, assim como a gente. Então será um confronto em que ambas as equipes vão buscar o gol. Faltam duas rodadas, então não tem que deixar para depois, no domingo vamos em busca da vitória", disse o volante Ramiro neste sábado.