Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Renato Maurício Prado processa Felipe Melo por ofensas

Redação Bonde
13 ago 2013 às 15:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

De acordo com 'UOL Esportes', desta terça-feira (13), o comentarista Renato Maurício Prado, da Fox Sports, processou o volante Felipe Melo, do Galatasaray, após o jogador desabafar em uma rede social e chamar o profissional de 'corno mais famoso que existe da imprensa esportista'.

A discussão começou depois de Prado criticar o jogador em sua coluna no dia 14 de junho. "A notícia de que o Flamengo teria oferecido R$ 11 milhões de reais por Felipe Melo é absurda… Felipe Melo é cria do próprio Flamengo, onde nunca jogou bulhufas. Como tantos outros, acabou vendido para o exterior por um empresário esperto e só foi ganhar projeção ao ser convocado por Dunga para a Copa da África do Sul. E fez a lambança que fez — ajudando a eliminar o Brasil… Está aí o tipo de jogador que só traz problemas, nunca soluções. Vade retro!", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Revoltado com a declaração, Felipe Melo usou o Facebook para desabafar mo dia 18 de junho. "Todo mundo sabe que um rapaz de nome Roberto Carlos lhe colocou uma bela galhada. Então, vade retro você, seu chifrudo. Me esquece porque ainda vamos nos encontrar por aí e quero ver se você será homem suficiente para fazer essas piadinhas na minha cara, seu covarde", ameaçou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

O processo corre na 32ª Vara Cível no Rio de Janeiro e foi iniciado no último dia 5 e cobra indenização por danos morais. (Com informações do UOL Esporte).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade