Pesquisar

Canais

Serviços

Tinha 42 anos

Repórter esportivo de Londrina morre por complicações da Covid-19

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
18 mar 2021 às 19:24
- Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade

O radialista Juliano Lantmann, 42 anos, morreu em decorrência das complicações da Covid-19 em Londrina. A morte do repórter esportivo foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira (18). Ele estava em casa, na cidade de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina).


Lantmann trabalhava atualmente na rádio Norte FM. O profissional já havia atuado também nas rádios Brasil Sul e Igapó FM. Repórter esportivo, Lantmann fazia a cobertura dos jogos do Londrina Esporte Clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O radialista havia contraído pela primeira vez o coronavírus em janeiro. No último dia 9 testou positivo novamente para a doença. Apresentava sintomas leves e estava em quarentena em casa. Nesta quinta-feira, sofreu um infarto fulminante e morreu antes de receber atendimento. O corpo do repórter passará por necropsia no IML de Londrina para confirmar as causas da morte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições

Imagem de destaque
CPI das Apostas

'Se não tiver prova, Textor será banido do futebol brasileiro', diz senador Jorge Kajuru


Apaixonado pelo futebol, Lantmann era torcedor fanático do São Paulo e admirava também o futebol alemão. Nutria também uma grande paixão pela música sertaneja. Era fã incondicional e tinha um arquivo invejável de LPs, CDs e álbuns da dupla Chitãozinho e Xororó.

O LEC divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do radialista e já comunicou a Federação Paranaense de Futebol para que seja respeitado um minuto de silêncio na próxima partida do clube. Lantmann será sepultado no cemitério municipal de Jataizinho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade