Futebol

Repórter esportivo de Londrina morre por complicações da Covid-19

18 mar 2021 às 19:24

O radialista Juliano Lantmann, 42 anos, morreu em decorrência das complicações da Covid-19 em Londrina. A morte do repórter esportivo foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira (18). Ele estava em casa, na cidade de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina).


Lantmann trabalhava atualmente na rádio Norte FM. O profissional já havia atuado também nas rádios Brasil Sul e Igapó FM. Repórter esportivo, Lantmann fazia a cobertura dos jogos do Londrina Esporte Clube.


O radialista havia contraído pela primeira vez o coronavírus em janeiro. No último dia 9 testou positivo novamente para a doença. Apresentava sintomas leves e estava em quarentena em casa. Nesta quinta-feira, sofreu um infarto fulminante e morreu antes de receber atendimento. O corpo do repórter passará por necropsia no IML de Londrina para confirmar as causas da morte.


Apaixonado pelo futebol, Lantmann era torcedor fanático do São Paulo e admirava também o futebol alemão. Nutria também uma grande paixão pela música sertaneja. Era fã incondicional e tinha um arquivo invejável de LPs, CDs e álbuns da dupla Chitãozinho e Xororó.

O LEC divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do radialista e já comunicou a Federação Paranaense de Futebol para que seja respeitado um minuto de silêncio na próxima partida do clube. Lantmann será sepultado no cemitério municipal de Jataizinho.


Continue lendo